Historial Entrada
o visões úteis dia-a-dia Pessoas

 

Actividades

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Novidades do mês

Ano Novo, Produção Nova!
Estreamos já no final deste mês a nossa 35ª criação - “BOOM & BANG”. Partindo do texto “The power of yes” do dramaturgo inglês David Hare, estamos a criar mais uma aventura de “teatro portátil” em que vamos rir (para não chorar) com a crise financeira que abalou o mundo e que ainda mexe com o quotidiano de todos.
A estreia será no Labirintho Bar, no Porto, onde o espectáculo poderá ser visto nas seguintes datas:
26, 27, 28 Janeiro | 23, 24, 25 Fevereiro | 23, 24, 25 Março, sempre às 22h00.


Preparamo-nos ainda para partir pelos caminhos de Cluny no âmbito da criação de “A Língua das Pedras”, um trabalho de Arte na Paisagem que integrará as comemorações dos 1100 anos da Ordem de Cluny. Desta vez pretendemos traçar uma cartografia da herança espiritual desta Ordem na Europa. A Ideia é atravessar os doze caminhos que, na Idade Média, partiam da cidade de Cluny em direcção ao mundo, para no fim do projecto criar uma instalação audio-visual que seja o reflexo de um património imaterial com mais de mil anos.


Também vamos abrir as portas do espaço VU na Fábrica Social a todos os interessados em participar nas actividades do nosso Serviço Educativo.
Estão já abertas as inscrições para os próximos Workshops: Workshop de Teatro com Ana Azevedo; Workshop de Voz com Marina Freitas; o Workshop Entre Viagens de dramaturgia no âmbito da Arte na Paisagem.

Etiquetas:

publicado por VU às 19:32 [Ref.]

vale a pena abrir os olhos

Entradas Recentes

actualizamos as novidades
através do blogger
Visões Úteis 2006 :: Todos os direitos reservados